quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Concurso de desenho



Oi eu sou Julia e estou com a minha amiga Ana Júlia,
agora eu vou falar como que eu ganhei o concurso:
eu comecei fazendo um desenho,o que se originava na figueira de florianópolis,
imaginei que eu fazendo esse desenho iria ganhar!!!
quando eu recebi uma ligação do Pedro o diretor da minha escola,
falando sobre o concurso, eu não sabia por que ele veio falar com esse assunto com a minha mãe...
Quando minha mãe desligou o telefone tão feliz e eu fui logo perguntanto o que o Pedro queria,
ela me disse tudinho o que ele disse, quando ouvi eu nao imaginei!!!
eu até fiquei parada por uns 2 minutos!
O Pedro disse que eu fui escolhida da minha escola do conc
urso.
depois foi uma votação de dar dor de cabeça!!!
eu fiquei em segundo mas adorei!!!
E assim foi indo!

Nenhum comentário: